COVID-19: Prefeitura de São José dos Ramos intensifica mais uma etapa de desinfecção e higienização dos sítios.

A Prefeitura de São José dos Ramos, por meio das Secretarias de Saúde e Agricultura, vem intensificando a limpeza, desinfectação e higienização dos sítios do município, ruas e avenidas. Além da desinfecção os funcionários utilizam bombas de pulverização elétrica, distribuição de máscara, barreira sanitária e orientação a toda a população e como se prevenir. As equipes estão percorrendo os sítios de Patú, Cipual e Ipueira Cercada, desinfectando casas, muros, portões, corrimão e locais de grande fluxo de pessoas .

A mistura usada para a higienização dos locais é uma solução de amônia quaternária 5° geração e água, que elimina bactérias, vírus e micro-organismos, que é bastante eficiente e garante boa qualidade de desinfecção, conforme recomendações da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), utilizada pelos caminhões e na aplicação com bombas costais de pulverização.  

As medidas adotadas no combate à pandemia de coronavírus em São José dos Ramos seguem os critérios da Organização Mundial de Saúde (OMS), dos governos federal, estadual e municipal. Demais fotos no link (Clique Aqui) e veja na Página Oficial da Prefeitura de São José dos Ramos.





Ascom Ranys R. da Cruz

Postar um comentário

0 Comentários