sábado, 6 de junho de 2020

SÃO JOSÉ DOS RAMOS: Prefeitura realiza higienização e desinfecção nos sítios de Ipueira Cercada e Jenipapo.

Continuando as ações de higienização e desinfecção com água e hipoclorito de sódio, com o foco no enfrentamento ao novo coronavírus, causador da Covid-19. A medida vem sendo realizado pela Prefeitura Municipal de São José dos Ramos, junto com as secretarias de Saúde e Agricultura, os serviços de desinfecção foi realizado nos sítios de Ipueira Cercada e Jenipapo, em locais de grande concentração do coronavírus e entorno das unidades básicas de saúde, escolas, comércio locais e nas casas de alto índice de foco. 

A disseminação do novo coronavírus ocorre de uma pessoa para outra, pelo ar ou contato pessoal, por meio de secreções contaminadas, como gotículas de saliva, espirro, tosse, catarro; contatos como toque ou aperto de mão; contato com objetos ou superfícies contaminadas, seguido de contato com a boca, nariz ou olhos.

Outros pontos da cidade ainda vão ser abarcados pelo trabalho segundo o Secretario de Agricultura, Dê Cassote. "Pretendemos atingir as áreas de maior concentração do vírus em São José dos Ramos e queremos atingir o maior número de lugares da cidade", concluiu o Secretário.

Ascom Ranys R. da Cruz.







Nenhum comentário:

Postar um comentário