sexta-feira, 19 de junho de 2020

BOLETIM CORONA-VÍRUS (Itabaiana): Fique informado sobre atualizações em sua cidade. (19/06/2020).



Secretaria Municipal de Saúde - Atualização COVID-19 ITABAIANA: 188 casos suspeitos, 438 casos confirmados, 721 casos descartados, 220 casos recuperados e 04 óbitos.

Dos casos suspeitos todos estão sendo monitorados e acompanhados pelas as equipes de saúde de suas áreas e orientados a ficarem em isolamento social.

Dos 12 novos casos confirmados:

1. Trata-se de uma senhora de 57 anos, caso leve, atendida na policlínica municipal, segue em isolamento domiciliar, sendo monitorada pela equipe de saúde do Município.

2. Trata-se de uma senhora de 54 anos, atendida na policlínica municipal, segue em monitoramento pela equipe de saúde do município.

3. Trata-se de um senhor de 52 anos, atendido na policlínica municipal, segue em tratamento domiciliar.

4. Trata-se de uma criança de 10 anos, atendida na policlínica municipal, com sintomas leve da doença, segue em isolamento domiciliar.

5. Trata -se de uma jovem de 27 anos, atendida na policlínica municipal, segue em isolamento domiciliar acompanhado pela equipe de saúde do município.

6. Trata-se de uma senhora de 53 anos, com quadro leve para o novo coronavírus, segue em tratamento domiciliar, monitorada pela equipe de saúde do município.

7. Trata -se de uma mulher de 39 anos, caso leve, segue isolada, em isolamento domiciliar.

8. Trata-se uma mulher de 44 anos, atendida na policlínica municipal, segue em isolamento domiciliar.

9. Trata-se de um idoso de 73 anos, atendido em domicílio, segue em isolamento domiciliar, monitorado pela equipe de saúde do município.

10. Trata-se de um senhor de 56 anos, com sintomas leve, segue em tratamento domiciliar, monitorado pela equipe de saúde

11. Trata-se de uma idosa de 76 anos, atendida em domicilio, segue em tratamento domiciliar, monitorada pela equipe de saúde do município.

12. Trata-se de um homem de 49 anos, atendido em domicílio, com quadro leve para o COVID-19, segue em tratamento domiciliar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário