SÃO JOSÉ DOS RAMOS: Comitê de Crise COVID-19 realiza Plano de Contingência, contra o Corona-vírus em São José dos Ramos.

Desde que os primeiros casos de Corona-vírus (COVID-19) começaram a surgir no município, a Prefeitura de São José dos Ramos, através do Comitê de Crise, determinou diversos critérios que será iniciado uma operação nesta quarta-feira, 13, com as seguintes ações de conscientização a população, implantação de verificador de temperatura, colocação de papel filme para cobrir carros da saúde municipal, pulverizadores, distribuição de máscaras, barreira sanitária (onde deve se aferir a temperatura das pessoas que entram em São José  dos Ramos), a desinfectação dos pneus dos veículo e a suspensão por tempo indeterminado da feira livre e entre outras ações.

A determinação visa garantir mais segurança a população Sanjoseenses, sobre os casos suspeitos e o monitoramento dos infectados. A Secretaria de Saúde realizou a compra dos testes rápidos para realizar a averiguação dos possíveis casos de Corona-vírus e as visitas in loco, quando necessário.

Ascom Ranys Ribeiro da Cruz







Postar um comentário

2 Comentários

  1. Gostaria de saber onde está instalado e onde estão distribuindo as máscaras e o álcool em gel. Desde já obrigado

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)