CORONA-VÍRUS: Cidades da PB fecham cemitérios no Dia das Mães.



Os cemitérios públicos e privados de João Pessoa, Campina Grande e Patos estarão fechados à visitação no Dia das Mães, celebrado neste domingo (10). A medida foi determinada pelas prefeituras municipais para que sejam contidas as aglomerações nos espaços, que já tiveram os velórios suspensos nas áreas administradas pelo poder público em função da pandemia do novo coronavírus.

João Pessoa

Além das restrições nos cemitérios, na Capital também ficaram proibidas as realizações de celebrações religiosas. “Sabemos que esta é uma data especial, mas o momento exige ainda mais cuidados, em razão do agravamento da doença neste mês de maio. Ficar em casa e cumprir com o isolamento social é a maior demonstração de afeto que pode ser feita agora”, ponderou Zennedy Bezerra, secretário de Desenvolvimento Urbano (Sedurb).

Homenagens em casa

A orientação é de que as famílias evitem se dirigir aos cemitérios e que façam as suas homenagens em casa, evitando aglomerações e respeitando as medidas de combate e prevenção ao novo coronavírus.

Fonte: Portal Correio

Postar um comentário

0 Comentários