CORONAVÍRUS: Viajante que voltou da Espanha e procurou UPA em Campina Grande é novo caso suspeito de coronavírus na Paraíba.



A Paraíba tem mais um caso suspeito de coronavírus, o qual foi registrado em Campina Grande. A informação foi repassada pelo secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros, neste domingo (8).

Trata-se de um homem de 37 anos que viajou à Espanha e passou pela Inglaterra. Ele foi atendido na UPA Alto Branco, na Avenida Manoel Tavares, em Campina Grande.

Ele foi diagnosticado com febre, tosse e dor de cabeça. Para o viajante em retorno da Europa foi recomendada a quarentena em casa.

O homem viajou com a esposa, uma prima e teve contato com a sogra. Todos eles estão sem sintomas, segundo explicou o secretário Geraldo Medeiros.

Na sexta-feira (6), a Secretaria de Estado da Saúde havia descartado mais dois casos suspeitos de infecção por coronavírus. Restava investigar um caso, que é o da mulher de 26 anos, de João Pessoa. Agora, serão dois com aguardo de resultado dos exames.

Foram descartados já cinco casos dentre seis notificações na Paraíba.

Fonte: ClickPB

Postar um comentário

0 Comentários