PB-054: Após morte de motorista, diretoria do DER designa equipe para realizar conserto.



Na manhã desta quinta-feira, 26, uma equipe do DER de Itabaiana foi designado para consertar o trecho de Lagoa do Rancho (Zona Rural de Itabaiana), que na última semana vitimou Rodolfo Amorim. Além de está sem o cinto de segurança, infelizmente perdeu sua vida por conta das péssimas condições da PB-054.

É um trecho pequeno e conhecido por todos como "Trecho da Morte", que é recordista em acidentes, por conta do grande fluxo de veículos que trafegam constantemente no local e isso faz os condutores andar na contramão para tentar desviar dos inúmeros buracos. Os motoristas que seguem viagem e passam por Juripiranga a destino a BR-230 (Boqueirão de Gurinhém), enfrenta problemas para seguir viagem devido ás péssimas condições da estrada.

Opinião do Redator: Além desse trecho, será que o DER de ITABAIANA, irá concertar também as estradas de Juripiranga, Mogeiro, Ingá, Itabaiana e Gurinhém. E os milhares de condutores e motociclistas que trafegam constantemente para ir trabalhar ou fazer seus afazeres. Será que receberam uma atenção de igual para igual, ou só irá ficar nisso.

Redação Ranys 
Foto do Whatsapp

Postar um comentário

0 Comentários