domingo, 22 de dezembro de 2019

SULF: Ítalo Ferreira é o grande Campeão Mundial de Surf 2019.



Ítalo Ferreira acaba de conquistar o seu primeiro título mundial de surf em uma final histórica contra o local de Maresias Gabriel Medina. A decisão ficou para a última bateria do Circuito Mundial no Billabong PipeMasters, no Hawaii.

Os dois surfistas deram tudo de si no heat, mas Ítalo mostrou para que veio após vencer de 15.56 a 12.94. Sua melhor onda foi um tubo seguido de um aéreo que garantiu um 7.83.

DAYS OFF

Após seis dias de pausa, o campeonato voltou com Pipeline funcionando a todo vapor e o mais improvável matematicamente aconteceu: o Campeão Mundial de Surf foi decidido somente na final. O terceiro candidato ao título Kolohe Andino foi eliminado nas oitavas de final.

JOGOS OLÍMPICOS

John John Florence foi o último a conquistar a vaga para as Olimpíadas de Tóquio 2020 após Ítalo avançar para a final deixando Kelly Slater em combinação. Os dois brasileiros classificados são justamente Gabriel Medina e Ítalo Ferreira.

PARANÁ NO CIRCUITO MUNDIAL

O local de Matinhos Peterson Crisanto encerrou sua participação na etapa nas oitavas de final ao perder para Ítalo Ferreira. A notícia boa é que o paranaense confirmou sua vaga para o Circuito Mundial 2020.

Fonte: Ricmais

Nenhum comentário:

Postar um comentário