DIVIDA: Energisa oferece negociação de dívidas em Campina Grande.

Consumidores podem negociar e quitar suas dívidas até esta sexta-feira (6) (Foto: Divulgação)

A Energisa realiza campanha ‘Negocie Já’ de negociação de dívidas até esta sexta-feira (6), em Campina Grande. Para participar, o consumidor deve ir até o Museu Vivo da Ciência e Tecnologia, localizado no Largo do Açude Novo, levando um documento de identificação com foto e a última conta de energia da residência. O serviços acontecem das 9h às 16h30.

As dívidas podem ser parceladas em até 48 vezes. Além da oportunidade de negociação, a Energisa também vai inserir os clientes com consumo elétrico de até 220 kWh mês, dentro do perfil da Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE). Através dela é possível obter descontos que vão de 10% a 65% na conta de energia.

A Tarifa Social é destinada a clientes inscritos no Cadastro Único, famílias que tenham portador de doença ou deficiência em tratamento contínuo com utilização de aparelhos que consumam energia e renda de até três salários mínimos e famílias que possuam um membro favorecido pelo Benefício de Prestação Continuada de Assistência Social.

Fonte: Portal Correio

Postar um comentário

0 Comentários