quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

CALVÁRIO: Após prisão de Márcia Lucena, Manga Rosa toma posse como prefeito interino de Conde.

A solenidade de posse aconteceu durante sessão extraordinária convocada pela Câmara de Vereadores (Foto: Reprodução)


A Câmara Municipal de Conde deu posse ao vereador Carlos André Manga Rosa como prefeito interino da cidade nesta quarta-feira (18). Manga Rosa é o presidente da Câmara de Conde e foi convocado para assumir o posto de prefeito interino devido à prisão da prefeita Márcia Lucena, no âmbito da Operação Calvário nesta terça-feira (17).

A solenidade de posse aconteceu durante sessão extraordinária convocada pela Câmara de Vereadores. Ainda no fim da manhã desta quarta-feira (18) a prefeita Márcia Lucena passou por audiência de custódia e teve sua prisão mantida. O relator da Operação Calvário no Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Ricardo Vital, ainda deverá analisar os pedidos nesta quarta-feira e decidir se mantém ou retira as prisões dos envolvidos.

Manga Rosa, ao tomar posse como prefeito interino, fez agradecimentos, mas ressaltou que serão feitos esforços para manter a cidade nos eixos.

“Agradeço a Deus primeiramente, a minha família e esposa e a todos presentes. O momento é de festa, não gostaria, mas temos que ter esforço e compromisso. Peço a todos da prefeitura que nós possamos nos unir para que possa fazer aliança em favor do povo de Conde. Esse esforço vai ter que vir de todos. Esse é um momento novo, não só para a cidade, mas para mim. Vou ter que aprender com vocês e fazer o melhor para o povo. Faremos ajustes e peço a compreensão de todos para poder fazer o melhor para o povo de Conde, que nos elegeu, hoje sou empregado do povo. Quero reconhecer a ajuda de todos os vereadores, sem o esforço deles eu não conseguiria fazer o que fiz esse ano. Teremos daqui para a frente esse compromisso e sensibilidade. Vamos dar continuidade a tudo que está em curso. Obrigado e que Deus abençoe a todos”, discursou.

Fonte: ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário