segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

ATIVA: Servidores estaduais recebem salários nesta segunda e créditos extras ficam para janeiro.



Os servidores da ativa do Governo do Estado recebem nesta segunda-feira (30) o pagamento da folha de dezembro. Os inativos e pensionistas receberam o pagamento do mês já na última sexta-feira (27). Serão injetados R$ 315 milhões na economia nesta última etapa do calendário de pagamento de fim de ano.

Ao todo, em um período de 30 dias, o Governo do Estado injetou na economia paraibana R$ 978 milhões, incluindo o pagamento da folha de novembro, a segunda parcela do 13º salário e a folha de dezembro.

O governador João Azevêdo destacou a importância dos recursos para a economia paraibana. “Pagamos, em 30 dias, a folha de novembro, pagamos a segunda parcela do décimo terceiro, e pagaremos agora, nos dias 27 e 30, a folha de dezembro. Tudo isso injeta na economia valores significativos”, disse, ressaltando a relação entre a folha de pessoal em dia e indicadores como o saldo positivo de empregos registrado na Paraíba no mês de novembro, assim como o pagamento do abono natalino do Bolsa Família e dos Prêmios Escola de Valor e Mestres em Educação.

Créditos extras

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Administração, informou que alguns créditos, tais como produtividade, prêmios, indenizações, plantões extras, bolsas, bônus e férias, não foram incluídos nos contracheques neste mês de dezembro por um problema ocorrido na geração da folha de pagamento. Todos eles serão pagos normalmente até o quinto dia útil do próximo mês de janeiro de 2020.

Fonte: ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário