SALGADO DE SÃO FÉLIX: Prefeito Adjailson gasta quase 15 milhões em apenas 10 meses.

Prefeito Adjailson Pedro da Silva Andrade

Em dez meses, o prefeito Adjailson Pedro da Silva Andrade, do município de Salgado de São Felix “torrou” R$ 14.740.989,76 (catorze milhões, setecentos e quarenta mil, novecentos e oitenta e nove reais e setenta e seis centavos). Com a folha de pessoal, incluindo 140 cargos comissionados, nos últimos nove meses foram gastos R$ 7.117.082,99 (sete milhões, cento e dezessete mil, oitenta e dois reais e noventa e nove centavos).

A comprovação das despesas está no Portal de Transparência Sagres, do Tribunal de Contas do Estado e não tem agradado a população local. Os únicos ainda que defendem a gestão, principalmente o prefeito Adjailson, são os vereadores da bancada, alguns funcionários muito bem remunerados e outros beneficiados na gestão.
“Muito dinheiro gasto e não vemos onde as melhorias são feitas”, disse o comerciante conhecido como Manoel. “O Ministério Público deveria investigar esses gastos generalizados”, discursou.
Na educação, um dos setores mais fragilizados no município, a insatisfação também é grande. “Um desrespeito com o corpo discente e docente das unidades de ensino”, afirmou uma professora que pediu para não ter seu nome revelado.
Salgado de São Félix é um município brasileiro localizado na Região Geográfica Imediata de Itabaiana, estado da Paraíba. Sua população em 2012 foi estimada pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) em 11.966 habitantes, distribuídos em 202 km² de área.
 
Fonte: Blog do Marcos Lima

Postar um comentário

0 Comentários