PODER: Cida Ramos nega que tenha envolvimento em intervenções no PSB estadual.

A parlamentar afirmou que não faz parte do diretório estadual da legenda, que toma as decisões sobre seus quadros. (Foto: Walla Santos )
Após rumores de que estaria por trás das intervenções nos diretórios do PSB em Sapé e Pilar, a deputada estadual Cida Ramos (PSB), negou, na manhã desta quarta-feira (30), que tenha tido algum envolvimento no caso. A parlamentar destaca que não faz parte do diretório estadual, que foi quem tomou as decisões da legenda.


“As indicações quem faz é o diretório estadual com base se o diretório municipal está vencido e em discurso. Quantas vezes essas pessoas que estão atribuindo a mim essas responsabilidades discutiram com o presidente do partido. É um pouco demais essas ações. O partido tem um diretório estadual do qual eu não faço parte”, esclareceu a socialista complementando que, "essa coisas que inventam é porque não têm o que fazer. É porque está ocioso ou porque quer aparecer nas costas de outra pessoa. Isso eu não vou permitir”.

Segundo ela, as acusações são fruto de ações de pessoas que querem se promover em cima de seu mandato. "Essas acusações são fruto de pessoas que não tem o que fazer ou que querem se aproveitar em cima de outras pessoas', explicou. 

Fonte: ClickPB

Postar um comentário

0 Comentários