Clique e veja agora

terça-feira, 15 de outubro de 2019

GESTO DE AMOR: Foto de Professor segurando bebê em sala de aula, viraliza e já é considerado um mimo.

Professor segurando bebezinha durante prova em universidade em João Pessoa (reprodução foto: whatsapp)
É a primeira vez que isso acontece e certamente, não será a última. Mas a atitude de Professor José Antônio Cavalcanti do curso de Direito, é uma lição de solidariedade digna de destaque.

Em sala de aula, o professor de Direito da Seguridade Social, segurou o bebê de uma aluna para que pudesse fazer uma prova, já que a mesma estava com a menina no seu colo e ao mesmo tempo realizando a prova, nesse momento o professor perguntou se poderia segurar a menina e a mãe deixou.

O episódio aconteceu no Centro Universitário de João Pessoa (UNIPÊ) no último dia 03 de outubro. Na ocasião a aluna Jandeilma de Araújo Ferreira do município de São José dos Ramos/PB, teve que levar sua filha para a faculdade.

O Professor classificou a atitude como um gesto de amor ao próximo. Só que não imaginava que a imagem do gesto ganhasse proporção estadual e grande repercussão em grupos do Whatsapp e perfil no Instagram, a sua ação foi bastante elogiada na universidade onde leciona.

"Acho que ser professor, ser educador, é ter na mente e não negar nada ao seu próximo quando você pode fazer, quando está ao seu alcance. Foi um momento que Deus me deu de compensação na minha vida", finalizou o professor.



Aluna Jandeilma e sua Filha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISE AQUI