sexta-feira, 25 de outubro de 2019

EVENTO: Festival Literário de Bananeiras, PB, inicia programação de debates e palestras.

Miriam Leitão participa do I Festival Literário de Bananeiras, na Paraíba — Foto: Rafael Cassiano
O primeiro festival literário de Bananeiras que acontece de 25 a 27 de outubro vai trazer escritores, jornalistas e atividades culturais para o Brejo da Paraíba, entre os nomes confirmados está a jornalista Míriam Leitão. A programação do festival é gratuita e conta com lançamentos de livros, feiras, contação de histórias, saraus, entre outras atividades culturais pela cidade.


A jornalista vai estar no Espaço Cultural Oscar de Castro, a partir das 9h30, no último dia da programação, em uma mesa redonda sobre Perspectivas do Brasil Contemporâneo. Junto a ela, vai estar Sérgio Abranches, Humberto Dantas e Mônica Sodré como debatedores. O debate será mediado pelo jornalista Laerte Cerqueira, analista político da TV Cabo Branco, de João Pessoa.

Míriam Leitão, atualmente, apresenta o Espaço Aberto, no Globo News, e faz comentários no Bom Dia Brasil, da Rede Globo, na coluna Panorama Econômico de O Globo e na Rádio CBN.

O festival de Bananeiras é promovido pela Prefeitura local com apoio da Universidade Federal da Paraíba, Sebrae-PB e Federação do Comércio, entre outras instituições.

Fonte: G1 Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário