sexta-feira, 25 de outubro de 2019

EM DEFESA DA PARAÍBA: Julian elogia João Azevêdo de 'grandioso' e diz que governador deve ser valorizado.

O parlamentar ainda considerou inadequadas as críticas de partidários sobre a visita que o governador fez seu gabinete. "Se a gente ficar nessa briga de Ricardo e João Azevêdo, quem vai perder é o povo da Paraíba", alertou. (Foto: reprodução)
Sem meias palavras como é de costume, o deputador federal Julian Lemos (PSL) disse nesta sexta-feira que a visita de João Azevêdo (PSB) ao seu gabinete na Câmara Federal foi uma atitude 'grandiosa' ao considerar que apesar de estarem em lados opostos da política, o governador agiu com diplomacia "houve uma aliança em defesa da Paraíba", considerou.


"O governador quando veio ao meio gabinete demonstrou desprendimento. Ele não teve nenhuma demonstração de aliança, a única aliança que foi feita foi em defesa da Paraíba. Isso é grandiosidade e ele deve ser respeitado e valorizado. Não tenho alinhamento com esse governo, todo mundo sabe que eu sou antagônico a esse governo. Agora, eu não posso ir de contra a esse governador que me recebe com tanto respeito e deixa eu destinar os investimento para onde acho que precisa", destacou.

O parlamentar ainda considerou inadequadas as críticas de partidários sobre a visita que o governador fez a seu gabinete. "O estado é pobre e se a gente ficar nessa briga de Ricardo e João Azevêdo, quem vai perder é o povo da Paraíba", alertou.

Fonte: ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário