Clique e veja agora

FAÇA SUA PESQUISA

10/09/2019

EMPREENDEDORISMO: Feira Virtual de empregos tem mais de 7 mil oportunidades..

Além de vagas de estágios/empregos, haverá também conteúdos didáticos sobre o mundo de carreiras (Foto: Marcos Santos/USP)
A 3º Feira Virtual de Estágios e Empregos da Estácio começa nesta segunda (9) e vai até esta sexta-feira (13), e alunos, egressos e não alunos poderão participar. Para acessar o conteúdo, os interessados deverão fazer seu pré-cadastro. Durante a feira será possível conferir carreiras em evidência e mais de sete mil vagas que serão oferecidas para estudantes de todo o Brasil.


Empresas como Cervejaria Ambev, Amil, IBM, Itaú Unibanco, OLX, Stone Pagamentos, Universia Santander, Infoglobo, brMalls, Estante Mágica, White Martins, dentre outras já aderiram à iniciativa. A Cia de Talentos, CIEE, Fundação Mudes, Nube, Siqueira Castro Advogados, Trench Rossi Watanabe Advogados e Castro Neves também disponibilizarão diversas vagas. 

Além das oportunidades de estágios e empregos, a Feira Virtual também oferecerá aos estudantes de todo o Brasil palestras e conteúdos sobre as novas profissões que estão surgindo no mercado, como alavancar a carreira, dicas para elaboração de currículos, como se comportar e o que dizer durante uma entrevista e muitos mais. A interação entre participantes e empresas será realizada por meio de chat conforme programação e agenda da feira. A CMOV disponibilizará aos alunos e ex-alunos da Estácio mil acessos exclusivos à plataforma de desenvolvimento de carreira.   

“A nossa Feira Virtual já faz parte do calendário dos estudantes de todo o país e é uma ferramenta que oferece uma oportunidade ideal para todos àqueles que desejam aumentar suas chances no mercado de trabalho, além de ser uma ferramenta que permite atualizar as carreiras dos alunos, aumentando o network com as grandes instituições – companhias nacionais e multinacionais. A terceira edição está cheinha de novidades e inovações, vale a pena conferir”, afirma Pílade Moraes, Diretor da Área de Empregabilidade da Estácio. 

Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário