Clique e veja agora

terça-feira, 10 de setembro de 2019

CONVOCADO PARA PROVA DE TÍTULO: Divulgado resultado definitivo da prova objetiva do concurso para professor do estado da Paraíba.

Estadual da Prata, em Campina Grande, foi um dos locais de prova do concurso dos professores da rede estadual da Paraíba — Foto: Reprodução/TV Paraíba
Foi divulgado nesta terça-feira (10) o resultado definitivo da prova objetiva do concurso para professor do estado da Paraíba. O resultado foi publicado, após a interposição dos recursos, no Diário Oficial do Estado (DOE). Também foi publicada a convocação dos candidatos para a prova de títulos e experiência profissional.

São convocados para a próxima etapa, de acordo com a publicação, os candidatos inscritos e aprovados no cargo de professor de educação básica III das regionais de ensino. Eles deverão preencher o formulário de cadastro de títulos e experiência profissional no site da organizadora, a partir desta quarta-feira (11) e até o dia 18 de setembro. 


Veja resultado definitivo da prova objetiva do concurso para professor do estado da PB link


Após fazer esse preenchimento, o candidato deverá imprimir duas vias do comprovante de cadastro, ficar com uma cópia e deve enviar a outra junto com os documentos comprobatórios dos títulos, via Sedex com aviso de recebimento, até o dia 19 de setembro, para o seguinte endereço: Instituto AOCP, caixa postal: 132 – CEP: 87.0001-970 – Maringá-PR.

O resultado final do concurso será divulgado logo após a análise da prova de títulos e experiência profissional. As provas do concurso foram aplicadas no dia 21 de julho, em João Pessoa e em outras 13 cidades da Paraíba. São oferecidas 1 mil vagas para 13 disciplinas nas 14 Gerências Regionais de Ensino em todas as regiões do Estado.

O maior número de oportunidades, 199, segundo o edital, é para a disciplina de matemática, seguido por língua portuguesa, com 195. O vencimento previsto pelo edital é de R$ 2.110.12, para uma carga horária de 30 horas semanais.

Fonte; G1 Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISE AQUI