Teste Menu 7

Clique e veja esse anúncio!

quinta-feira, 1 de agosto de 2019

JOÃO AZEVÊDO: 'Logo, logo vocês vão saber quem ocupará essa pasta', diz João Azevêdo sobre a Comunicação.

João Azevêdo justifica agenda cheia e não antecipa novo nome da Comunicação (Foto: Secom-PB)
O governador João Azevêdo (PSB), em solenidade no município de João Pessoa, disse, nesta quinta-feira (01), durante evento em escola no bairro de Mangabeira, que ainda não pensou em um nome para substituir o secretário Luís Tôrres, que deixa o cargo ainda neste mês de agosto. João Azevêdo comentou que ainda não teve tempo para analisar um novo nome para a pasta da Comunicação e também não adiantou se fará remanejamento dos quadros do governo ou nomeará um novo auxiliar de fora da gestão. 

"Eu vou parar para pensar nisso assim que eu tiver tempo. Desde ontem que eu não tenho tido tempo, um minuto sequer, pra parar", afirmou o governador. 

Ele explicou que sua agenda tem estado cheia, esteve ontem na região de Sousa, entregando obras e firmando parcerias, e hoje deu início à programação em comemoração ao aniversário de João Pessoa, com a entrega da obra de reforma e ampliação do Complexo Educacional Pedro Lins Vieira de Melo, em Mangabeira. 

Na noite de ontem, João Azevêdo participou do 13º Fórum de Segurança Pública, e teve outros compromissos e reuniões já hoje. "Como a gente tem que parar para dormir um pouquinho, eu não tive tempo de parar para pensar, mas logo, logo vocês vão saber quem ocupará essa pasta", disse João bem humorado, mas assegurou não ter ficado surpreso com a saída de Tôrres, pois segundo o governador, eles vinham conversando sobre o assunto há algum tempo. 

Fonte: ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário