Clique e veja agora

01/08/2019

REFORÇO: Lateral Daniel Alves deixa o PSG e assina contrato com o São Paulo.

Lateral Daniel Alves deixa o PSG e assina contrato com o São Paulo
O São Paulo anunciou nesta quinta-feira (01) a contratação do lateral Daniel Alves, de 36 anos. O clube informou que ele assinou um contrato até dezembro de 2022. O jogador, recém-campeão da Copa América com a seleção brasileira, estava sem clube desde o fim de seu vínculo com o PSG.


Em vídeo divulgado no Twitter oficial do time do Morumbi, Daniel Alves afirmou que escolheu voltar ao Brasil para defender o seu time do coração.

“Eu poderia ter escolhido qualquer lugar para jogar, mas escolhi voltar para o Brasil, pelo meu país, pelo meu povo, pelo meu clube de coração. É irreal, mas estou aqui”, afirmou o jogador.

Daniel Alves é o jogador de futebol com mais títulos na história, com 40 troféus, o último justamente a Copa América. A carreira dele contrasta com o momento do São Paulo, que não vence um torneio desde 2012, quando faturou a Copa Sul-Americana.

“Daniel Alves é a personificação do que essa gestão vislumbra para o São Paulo. Um dos principais jogadores no mundo e reconhecido pelo seu imenso profissionalismo”, disse o presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.

“Um dia disse ao Daniel que ele viria jogar no São Paulo, seu clube do coração. Hoje tenho a imensa alegria e orgulho de ter cumprido essa promessa”, acrescentou o mandatário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário