Clique e veja agora

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

ITABAIANA: Com a palavra o vereador Suélyo na sessão do último dia 20 de Agosto de 2019, veja o relato do vereador.

Vereador na Tribuna

Boa Noite a todos aqui presentem, incluindo a imprensa local, eu começo dizendo que cada vereador aqui presente tem o seu modo de pensar e tenho que discordar de alguns pensamentos e ponto de cada vereador, cujo cada um tem autonomia de expressar o que pensar e que não podemos tirar a receita da taxa de iluminação pública de Itabaiana e espero por parte dos vereadores mais respeito e que hoje temos um Prefeito que honra o dinheiro público e que honra os seus compromissos em querer devolver ao povo de Itabaiana a dignidade e o respeito.


E todos não sabe que Itabaiana existe mais de 6 mil postes grande parte é realizado manutenção diariamente, inclusive nos sítios coisa que não se via nas gestões anteriores  é o trabalho que não para e essa gestão trabalha incansavelmente, são 3 anos de mandato e o povo vem vendo o Trabalho que é feito, como profissionais fardados, pagamento regularizado, ruas sendo calçadas e diversas manutenção no município.

E o prefeito de Itabaiana, Dr. Lúcio deixou bem claro ao povo e mostrou a situação que foi encontrado o município, de como foi deixado e hoje a mudança está ai, o trabalho vem sendo feito na cidade, ninguém é contra ninguém não.

Espero por parte dos vereadores que pare com essa enganação e que a taxa de iluminação pública foi criado pra isso pra realizar a manutenção em diversas ruas do município.

Temos um compromisso com o povo de Itabaiana, queremos trazer o sorriso para o povo Itabaianenses, concluiu o vereador Suelio ao VALE DO PARAÍBA NOTICIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISE AQUI