Clique e veja agora

FAÇA SUA PESQUISA

19/08/2019

ESTRADA DA MORTE: Mais um acidente é registrado na PB-054 em frente a Fazenda Veneza, por conta dos buracos. Veja as fotos.

Trecho da possível queda de moto - Reprodução: Ranys
Na noite do último sábado (17), dois rapazes, sofreram um acidente próximo a Fazenda Veneza, na comunidade de Lagoa do Rancho (Itabaiana), o motociclista e o passageiro estavam indo para um evento quando caíram em um buraco. Moradores da comunidade acionaram o SAMU e os rapazes foram conduzido para o Hospital Regional de Itabaiana para os atendimento necessários. Por conta da gravidade de um dos rapazes foi conduzido para o TRAUMA de João Pessoa.



PB-054 mais conhecida por "Estrada da Morte".

É conhecido por diversos acidente, tanto leve como fatais e por isso mesmo os moradores vem reclamando do abandono que se encontra a PB-054, que vai de Boqueirão de Gurinhém (Gurinhém) até Itabaiana e o trecho mais danificado é Boqueirão, Lagoa do Rancho e Riacho de Mogeiro, onde estão concentrado o maior número de buracos. E durante o dia os motoristas que trafegam nesta pista tem que fazer o percurso em zigue-zagues, podendo causar até acidente de grandes proporções.

Um morador que não quis se identificar, disse que muitas vezes o DER passa meses sem vim consertar os buracos e quando vem coloca barro ao invés de asfalto, quando chove o buraco que foi colocado barro vila lama e o buraco volta a ser o que era de novo.

E a Diretoria do DER de Itabaiana, Dra. Terezilda disse ao VALE DO PARAÍBA NOTÍCIA, que o valor destinado a Casa é muito pouco para uma grande demanda de serviços, por isso que muitas vezes deixamos de fazer outros serviços mais importantes como Terraplanagem e consertos de buracos, porque os valores repassados são poucos.














Nenhum comentário:

Postar um comentário