Clique e veja agora

FAÇA SUA PESQUISA

03/07/2019

🚔🚦QAP24H🌵:Polícias Civil e Militar prendem suspeitos de integrar grupo criminoso na região de Catolé do Rocha.

Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar, na tarde desta terça-feira (2) culminou na prisão de três suspeitos de crime de pistolagem, roubos, tráfico de drogas e homicídios, na região de Catolé do Rocha, na Paraíba.

Foram presos Allison Andrade, Gilliard da Silva, e Paulo Ricardo de Lima, durante uma abordagem na PB-293, no município de Belém do Brejo do Cruz, na mesma região sertaneja, em veículo Polo, cor cinza. Os policiais encontraram um revólver calibre 38, com 12 munições intactas; e uma pistola .40, com 8 munições intactas, e uma deflagrada.

De acordo com o delegado seccional de Catolé do Rocha, Sylvio Rabelo, eles são supeitos do assassinato de uma mulher, chamada de Stefane; ocorrido no ano de 2018, em Brejo do Cruz; e de um assalto a uma joalheria, ocorrido nesta terça-feira, dia 2, na cidade de São Bento.
Ainda segundo o delegado, um dos indiciados estava com peças de ouro, que foram reconhecidas pelo dono do estabelecimento comercial.

Sylvio Rabelo ainda acrescentou que outras informações estão sendo levantadas sobre os suspeitos, dentre elas, assalto aos Correios em Patu (RN), apoio a outros grupos criminosos - fornecendo armas - e as escondendo na área rural.

A polícia também está investigando a participação dos indiciados na morte do ex-policial militar, Geraldo Bandeira César, conhecido como Cabo Bandeira, assassinado a tiros na manhã da última segunda-feira, 1º de julho, na região de Pombal.

Por: Airton Alves com informações da Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário