![]() |
Radialista Cleberson Cordeiro da Rádio Cidade Morena em Patos - Foto: Whatsapp |
Cleberson foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ambulância de São José do Bonfim, e levado para o Hospital Regional de Patos para tratamento, pois perdeu bastante sangue devido ao ferimento.
O radialista disse que a motivação foi por divergências políticas.
De acordo com informações, a discussão começou durante bebedeira em Santa Maria Gorete, Distrito de Mãe D’água, onde o radialista reside. Cleberson atingiu o próprio pai com uma cadeira e depois o pai desferiu a facada.
Na manhã desta quarta-feira, dia 24, Cleberson Cordeiro postou uma foto ensanguentado e com o braço enfaixado com o seguinte relato: “Bom dia, muito obrigado pelo apoio de todos.
Acordei faz alguns minutos, passo bem apesar de tudo. Por motivos de repouso não apresentarei meu programa hoje. Vos amo em Cristo e nunca imaginei de passar por tal situação no exercer do meu dia a dia. Obrigado pelo carinho e preocupação”
Fonte: Patos Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário