Teste Menu 7

Clique e veja esse anúncio!

segunda-feira, 15 de julho de 2019

NOVOS VOOS DA AZUL: Paraíba vai ter 21 novos voos nos aeroportos de João Pessoa e Campina Grande, diz governador.

Aeroporto Internacional Castro Pinto,
em João Pessoa, receberá parte dos novos voos —
Foto: Kleide Teixeira/Jornal da Paraíba
A Paraíba terá 21 novos voos ao longo do segundo semestre deste ano, nos aeroportos de João Pessoa e Campina Grande, conforme anunciado pelo governador João Azevedo, nesta segunda-feira (15).

As viagens serão ofertadas pela companhia aérea Azul. De acordo com o governador, a partir do dia 1º de agosto, o Aeroporto Internacional Castro Pinto, na Grande João Pessoa, terá sete novos voos semanais na rota João Pessoa-Recife.

Já a partir do dia 25 de setembro, o Aeroporto João Suassuna terá sete novos voos, que serão utilizados na rota diária Campina Grande-Recife. No dia 1º de dezembro, outros sete voos semanais serão acrescentados à rota João Pessoa-São Paulo.


A parceria com a companhia foi firmada após reuniões, realizadas com a Secretaria de Estado da Fazenda e a Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), em que o Governo da Paraíba acordou em reduzir a base de cálculo do ICMS incidente no fornecimento de querosene de aviação para atrair os novos voos, conforme o anúncio.

João Azevedo afirmou que o Governo também está trabalhando com outras companhias para ampliar o número de voos para João Pessoa e pontuou que os voos são contados “em dobro”, por se tratar da ida e da volta.

Fonte: G1 Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário