Clique e veja agora

19/07/2019

INSCRIÇÃO PARA AS RÁDIOS COMUNITÁRIAS: Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicação pública novo edital de seleção para autorizar rádios comunitárias. Veja as cidades Paraibanas.

Foto Reprodução: Google
O Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações publicou um novo edital de seleção para autorizar rádios comunitárias em cerca de 100 municípios das Regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Sul do Brasil. 

A lista completa das cidades contempladas está disponível no Diário Oficial da União e no site do Ministério. 

Entre as cidades paraibanas contempladas estão Pilar e Itabaiana e as demais foram; Curral de Cima, Esperança, Montadas, Pedras de Fogo, Poço José de Moura, São José de Princesa, Serra Grande e Sobrado.

A seleção pública possibilitará a instalação de novas rádios comunitárias em aproximadamente 100 cidades, nos estados de Alagoas, Amazonas, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná e Rio de Janeiro, As fundações e Associações comunitárias, sem fins lucrativos, interessadas em concorrer a uma autorização poderão se inscrever a partir desta sexta (21), o prazo de inscrição é de 60 dias e vai até o dia 19 de agosto de 2019.

A inscrição poderá ser feita via Correios, enviando para o Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Secretaria de Radiodifusão, Esplanada dos Ministérios – Bloco R – Anexo B, Sala 300, CEP 70044-900, Brasília/DF, ou diretamente na sede do Ministério das Comunicações, em Brasília, e pela internet, através do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) do MCTIC. A íntegra do edital, seus anexos e a documentação necessária estão disponíveis no site do Ministério da Ciência Tecnologia Inovações e Comunicações.

Esse é o sexto edital do Plano Nacional de Outorgas (PNO) de Radiodifusão Comunitária 2018/2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário