Teste Menu 7

Clique e veja esse anúncio!

sábado, 27 de julho de 2019

FESTA DAS NEVES MAIS SEGURA: Brinquedos sem segurança são removidos da Festa das Neves.

Festa das Neves acontece do fim de julho até 5 de agosto (Foto: Divulgação/Secom-JP)
Dois brinquedos foram interditados e removidos na última sexta-feira (26) da área de eventos da Festa das Neves, no Centro de João Pessoa, após primeiro dia de inspeção comandada pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb).

A ação, que segue até este sábado (27), objetiva saber se são cumpridos os procedimentos de segurança estabelecidos durante reunião realizada pela Secretaria, na última terça-feira (23), com os proprietários dos brinquedos e órgãos como Corpo de Bombeiros e Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba (Crea-PB).


O chefe de gabinete da Sedurb, Edísio Peixoto, explicou a remoção dos brinquedos neste primeiro dia de fiscalizações. “Houve interdição e remoção porque os brinquedos não apresentavam nenhuma condição de funcionamento e segurança ao público. Neste sábado (27), às 15h, retomaremos a fiscalização e aquele brinquedo o qual o técnico responsável não estiver acompanhando a montagem, também poderá ser retirado”, disse.

Edísio explicou que todas orientações já haviam sido passadas anteriormente para os proprietários dos parques. “A ação está fiscalizando os nove parques que fazem parte da festa. O objetivo é garantir a segurança, assegurar que as pessoas que irão utilizar o parque terão segurança. Todas as normas e determinações foram acordadas com esses proprietários em reunião anterior, apenas observamos se elas estão sendo cumpridas”, disse.

Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário