Clique e veja agora

15/07/2019

ATENTADO CONTRA A VEREADORA: Cunhado de prefeita é suspeito de tentar matar vereadora de Caldas Brandão.

Daniella Martins (PSB)
O cunhado da prefeita Neuma Rodrigues, do município de Caldas Brandão, é acusado de tentar atropelar a vereadora Daniella Martins (PSB), no último sábado (13).

O caso foi registrado através de um boletim de ocorrência na Polícia Civil e realizou exame de corpo delito no Hospital de Itabaiana.  No B.O a vereadora narra que estava com o esposo em uma estrada onde estavam sendo instalados postes, quando o suspeito teria tentado atropelar eles. O atropelamento só não teria ocorrido, porque o marido da vereadora conseguiu puxar ela.


Ainda segundo o relato da vereadora à Polícia Civil, o suspeito ainda teria feito um manobra brusca e mostrado apontado uma arma contra ela.

Nas redes sociais, a parlamentar contou que enquanto estava em um local onde iria fazer a instalação de postes, o suspeito foi, com um veículo em alta velocidade, em sua direção. A vereadora não foi atingida porque o esposo a puxou. O homem, identificado como Marconi Rolim, fugiu e é procurado pela Polícia Civil.

“Nunca fiz nada a esse cidadão, não sei por qual motivo ele fez isso, mas isso é prova do bom trabalho que tenho feito no município”, disse Daniella, em vídeo em que relata o ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário