quinta-feira, 27 de junho de 2019

POR RONALDO MORELLE: César Di (O Novo Fenômeno da Música Popular Brasileira).

César Di
César Di, é o que aconteceu de melhor nesses 20 Anos na Música Popular Brasileira, lembrando o estilo de Zé Ramalho, Raul Seixas e Zé Geraldo, César Di, emplaca no Cenário Musical com seu primeiro grande sucesso. (O PRISMA DO TEU OLHAR).

Nascido no município de Inhapim/MG, mudou-se para São Paulo em 1992, despontando no cenário nacional após gravar seu terceiro trabalho: "Ebulição de Ideias" com a participação especial do Zé Geraldo, ao Lançar-se pela internet aconselhado por um dos maiores Produtores Musicais do Brasil: Marco Mazzola... começando assim a Conquistar Fãs em Todo País e milhões de visualizações em seus sites e redes sociais.

O músico passou a realizar shows pra plateias variadas e até para milhares de pessoas em São Paulo e em várias cidades Brasil afora, tocando em locais e eventos que vão desde Colégios,  teatros, Ginásios Esportivos, Praças Públicas e  Faculdades. Na virada Cultural com um público acima de 30 Mil Pessoas.

Compositor de primeira grandeza com 4 CDs gravados... Um grande expoente da nova música brasileira. Um poeta que traz um trabalho autoral e autêntico, muito marcante, músicas de letras fortes, melodias suaves, profundos questionamentos humanos e universais. Idealizador do Instituto Movimento Evolutivo (Com Sede na cidade de Itapecerica da Serra/SP), desenvolve várias atividades conscienciais despertadoras: culturais evolutivas, artísticas, sociais, psicológicas, educacionais, espirituais, energéticas…

Um dos principais artistas do Brasil em seu estilo.

Raul Seixas e César Di
César Di é hoje, praticamente o único artista a ter o seu trabalho autoral que pode ser levado(sem sombra de dúvida) em consideração, frente à magnitude de Raul Seixas e Zé Ramalho por exemplo. Nenhum artista brasileiro teve condições de assumir este jeito de se fazer música no Brasil com a mesma competência destes 2 Vultos Sagrados da MPB. César tem uma história muito rica, traz um conteúdo diferenciado e vem desenvolvendo uma trajetória na música brasileira de uma forma única que o credencia a ser colocado neste patamar da atitude e do diferencial que Raul Seixas possuía e Zé Ramalho possui. O Poeta e seu violão solitário, por si só arrebata plateias com seus versos excepcionalmente profundos e tocantes, com sua voz inconfundível e firme, seu trabalho autoral, sua postura e sua figura espiritual forte e enigmática...


Contatos/ Fones: (11)98422-1463 TIM (11)96877-9875 OI e WHATSAPP
E-mail: producaocesardi@gmail.com

Por Ronaldo Morelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário