5 de junho de 2019

DIÁRIO OFICIAL Onze novos cadetes aprovados para o CFO do Corpo de Bombeiros são convocados.

A convocação acontece após os candidatos
selecionado na prova teórica
A convocação de onze novos cadetes para o Curso de Formação de Oficiais (CFO) do Corpo de Bombeiros foi publicada na edição desta quarta-feira (05) do Diário Oficial do Estado. Os convocados foram aprovados no concurso para o CFO e já começam a integrar o quadro efetivo do Corpo de Bombeiros como cadetes.

O concurso havia disponibilizado dez vagas. No entanto, um dos candidatos conseguiu garantir a sua convocação através de uma determinação judicial. Ao todo, foram convocados dez homens e uma mulher, de acordo com a portaria publicada.

A convocação acontece após os candidatos selecionado na prova teórica terem sido submetidos às etapas complementares, que contaram com exames psicológicos, de saúde e de aptidão física, e última etapa foi a avaliação social. Os cadetes convocados foram aprovados em todas as etapas.

O Curso de Formação de Oficiais para o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba tem duração de três anos em tempo integral e exige dedicação exclusiva. Os cadetes terão aulas na Academia de Bombeiro Militar Aristarco Pessoa, localizada no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.



Fonte: Secom/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário