22 de junho de 2019

COPA AMÉRICA: Brasil goleia o Peru e avança às quartas de finais.

Seleção Brasileira
Com atuação mais regular e um futebol convincente, a seleção brasileira de futebol venceu o Peru, neste sábado (22), por um placar elástico de 5 a 0, na Arena Itaquera, em São Paulo, conseguindo a classificação para as quartas de final da Copa América. O volante Carlos Casermiro marcou o primeiro gol, aos 12 minutos do primeiro tempo. Roberto Firmino marcou o segundo, aos 19 minutos. Everton Sousa Soares (Cebolinha) marcou o terceiro, aos 32.



Os dois últimos gols foram no segundo tempo: Daniel Alves marcou logo no início do segundo tempo, e William marcou o último gol nos últimos minutos do segundo tempo. O atacante Gabriel Jesus desperdiçou um pênalti. O próximo adversário do Brasil nas quartas de final será um dos dois melhores terceiros da fase de grupos, menos os peruanos, caso se classifiquem – no caso, a Argentina pode ser a bola da vez. A partida está prevista para as 21h30 da próxima quinta-feira (28), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O Peru precisa aguardar a definição dos terceiros colocados das demais chaves para saber se avança.

As duas seleções chegam para a partida com 4 pontos (uma vitória e um empate), mas o Brasil estava na frente na classificação por causa do saldo de gols: três, um a mais que o Peru. Após o árbitro argentino,Fernando Rapallini, apitar o final de partida, a seleção brasileira terminou a fase de grupos na primeira posição do Grupo A.

Fonte: Paraíba Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário