Clique e veja agora

quinta-feira, 30 de maio de 2019

AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA: Suspeito de tentar furtar celular de repórter do SBT no velório de GD é levado ao Presídio do Roger.

O homem suspeito de tentar furtar o celular da repórter do SBT, Márcia Dantas, foi encaminhado ao Presídio do Roger, em João Pessoa, após audiência de custódia nessa quarta-feira (29). A tentativa de furto aconteceu durante o velório do cantor Gabriel Diniz, no entorno do ginásio Ronaldão, no bairro do Cristo, na terça-feira (28). GD morreu em queda de avião na segunda-feira (27) e foi sepultado na capital paraibana.


A repórter estava ao vivo para o SBT na cobertura do velório quando, na saída do caixão que foi colocado em carro do Corpo de Bombeiros, sentiu que estavam puxando o celular de seu bolso e gritou: "Me dá meu celular!"

Ela expôs ao vivo o homem suspeito de tentar furtar o aparelho e ele foi rendido por populares até a chegada da Polícia Militar. Geraldo Martins do Rio, de 48 anos, foi conduzido à Central de Polícia Civil, no Geisel.

No local, ficou descoberto que ele havia sido liberado de um presídio em Pernambuco há uma semana, onde respondia por receptação de objetos roubados e furtados. Ontem, ele foi levado ao Presídio do Roger após decisão do juiz José Márcio Rocha Galdino, o qual converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva.

Fonte: Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISE AQUI