Teste Menu 7

Anuncio !

quarta-feira, 10 de abril de 2019

POR RONALDO MORELLE: E por falar em Jovem Guarda, vamos falar sobre Lilian Knapp.


Lilian Knapp está fechando shows e divulgando seu novo trabalho pelo Brasil inteiro, com certeza a Lilian Knapp fez muito sucesso nos anos 60, fazendo dupla com Leno, (Leno e Lilian), foram responsáveis pelos sucessos como: DEVOLVA-ME, POBRE MENINA, EU NÃO SABIA QUE VOCÊ EXISTIA e tantos outros. 

Em sua carreira solo vendeu mais de 20 milhões de cópias de compactos simples, com as músicas: SOU REBELDE, UMA MÚSICA LENTA, COMO SE FOSSE MEU IRMÃO. Sendo contemplada com dois discos de ouro.
Compositora e cantora, foi ela responsável pelo grande sucesso (O PICA PAU), gravada e sendo um dos principais sucessos da carreira do Erasmo Carlos. Seu novo trabalho esta nas lojas, (AMAR VOCÊ PRA SEMPRE), CD que está recheado de músicas inéditas e também regravações de toda sua trajetória musical com mais de 370 músicas gravadas por diversos artistas.
Começou a carreira em 1965 na dupla Leno e Lílian, fazendo muito sucesso com Leno até o fim da dupla em 1967. Ficou alheia ao mundo artístico até voltar com Leno em 1972, encerrando a parceria novamente em 1974 quando saiu em carreira solo. 

Os principais sucessos são "POBRE MENINA" (da dupla Leno e Lílian), "DEVOLVA-ME" (regravada por Adriana Calcanhotto) e "EU SOU REBELDE" (sucesso na carreira solo).  Lilian Knapp, primeira mulher a compor um rock original em português (“O PICA PAU” em 1966) e conhecida por ter participado da dupla “Leno e Lílian” na década de 1960, lançou novo álbum e amplia a agenda de shows. 

Um dos motivos é a repercussão do filme inspirado no livro que conta a história do cantor e compositor, Erasmo Carlos, chamado “MINHA FAMA DE MAU”. Contato para shows: (011) 9.9697 1412 ou Pelo e-mail cadunolla@yahoo.com.br.







POR RONALDO MORELLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário