quarta-feira, 10 de abril de 2019

ITABAIANA: Vereador Suélyo (PSB) fala sobre a Saúde do Hospital Regional de Itabaiana e rebate críticas da oposição. (Atualizado)


Na última Terça-feira, 09, foi realizado na Câmara Municipal de Itabaiana mais uma sessão ordinária e com a presença de um público considerável achando que a noite seria de mais denúncias dos opositores, só que foi um gelo e a sessão terminou com as palavras do Vereador Suélyo (PSB), em seu discurso deixou os opositores falando sozinho.

Na Tribuna Livre o vereador Baía (PT do B) questionou sobre o Hospital Regional de Itabaiana não ter o atendimento de imobilização (Gesso) e a população tem que ser levado para João Pessoa para serem tomadas as devidas providencias. Vejam a fala do Vereador Suélyo (PSB) na Tribuna Livre;


“Boa Noite a todos aqui presente e todos os vereadores, estava ouvindo atentamente a fala do vereador Jânio de Santana (Baia) e é muito importante o vereador trazer os problemas aqui na tribuna e queria discordar de alguns pontos em que o vereador fala do Hospital Regional de Itabaiana o Hospital é muito importante para todos nós e sobre a transferência de paciente com fraturas, o Hospital não abrange esse tipo de atividade e os paciente são encaminhado imediatamente para o Trauma e Trauminha. E vale lembrar que o Hospital Regional de Itabaiana tem recuperados vidas e isso é importantíssimo. E pessoas que receberam os primeiros atendimentos no hospital e não teria conseguido ter chegado em João Pessoa. O Hospital Regional de Itabaiana é referencia por realizar mais de 10 cirurgias por semana, realiza centenas de obstetrícia de todo a região do Vale do Paraíba e fora os diversos atendimentos que é feito”. “O Hospital tem diversos profissionais de várias áreas e inclusive cardiologista. Para quem dizia que o Hospital não prestava o Hospital tem um papel importante para Itabaiana e Região”. “Quem vai para o Hospital vai porque precisa e não por brincadeira e como todo sabem o HRI tem realizado um trabalho excelente e brilhante”.


O seu discurso do começou ao fim deixou a oposição calada, o vereador Suélyo (PSB) também falou sobre Prefeitura de Itabaiana através da Secretaria de Infraestrutura do município que vem fazendo um grande trabalho em prol da população, todos sabem que a infra começou do zero e hoje estamos desenvolvendo serviços para a cidade e todos cidadães Itabaianense, pois cada um tá no direito de cobrar e estamos atendendo. O Brasil como Itabaiana passa por crise e o Prefeito Dr. Lúcio vem mantendo sempre os compromissos em dia com o seu povo, tais como aceitando os requerimentos aprovados na Câmaras Municipal de Itabaiana, designando com sua equipe ordem para manter a manutenção de galerias, reposição de lâmpadas e consertando diversos calçamentos de Itabaiana. A demanda é grande e a prefeitura não pode fazer tudo na mesma hora mais com a nossa equipe sempre buscamos fazer o melhor.




Ranys - Vale do Paraíba Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário