26 de março de 2019

SUPOSTA IRREGULARIDADE CONCURSO CONTAMINADO: Promotora vai apurar denúncia sobre secretária de Saúde aprovada em concurso de Lucena.

A promotora de Justiça de Lucena, Ana Raquel Brito Lira Beltrão informou que vai instaurar uma Notícia de Fato para averiguar o caso da secretária de Saúde, Maria Eleidiane Soares Mamede Coutinho, apontada como aprovada em processo seletivo para o cargo de enfermeira do Samu e que teria participado da organização do certame.

A promotora Ana Raquel confirmou, que vai tomar conhecimento mais detalhado do assunto, nesta terça-feira (26), e que não se pronunciaria de forma aprofundada, até o momento, pois ainda vai se inteirar dos fatos.


A Prefeitura de Lucena, no Litoral Norte da Paraíba, foi alvo de novas suspeitas de irregularidades apontadas pelos concurseiros. Desta vez, o alvo das denúncias que chegaram ao processo seletivo que foi feito para preenchimento de vagas na área de saúde.

Acontece que a secretária de Saúde, Maria Eleidiane Soares Mamede Coutinho, foi aprovada para o cargo de enfermeira do SAMU. Ela ainda ficou na segunda posição dentre os aprovados, tendo conquistado a nota final de 63 pontos. O processo seletivo oferece o total de cinco vagas para o cargo de enfermeiro.

O documento abaixo comprova que Maria Eleidiane ocupa a função de Secretária de Saúde.


E o registro no Sagres do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) comprova o nome dela na folha de pagamento do município de Lucena.


O resultado do processo seletivo mostra o nome da secretária na lista dos aprovados.


Fonte: ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário