25 de março de 2019

SÃO JOSÉ DOS RAMOS: Festa do Padroeiro de São José foi encerrado com show em praça pública.

A Paróquia Jesus Maria e José, em São José dos Ramos-PB, realizou nos dias 10 a 19 de Março a tradicional festa do Padroeiro de São José, tendo como tema “São José, despertai e reavivai nossa fé”. Diversas celebrações com muito louvor, orações e fogos de artifícios. O Padre Edilson S. Luz agradeceu a todos e disse que a Festa do Padroeiro é momento de evangelização, fé, amor a Jesus Cristo e a nossa igreja.


E nos dias 22 e 23, foi realizado show em Praça Publica com as seguintes bandas, dia 22, Sexta-feira, Banda Mel com Terra, Banda Aquários e Banda Capital do Sol e no dia 23, Sábado, Banda Bate Esteira, Walkyria Santos e Katia Cilene.  

A festa do Padroeiro de São José teve o total apoio da Prefeitura Municipal de São José dos Ramos e contou com apoio do Corpo de Bombeiro da Paraíba, Bombeiros Civil, Socorristas, Alunos do Curso de Formação de Soldados e Policias Militar do 2ªBPMPB de Campina Grande, Policiais Militar do 8ªBPMPB de Itabaiana e Seguranças Privada. A festa transcorreu sem nenhum transtorno.

Secretários, vereadores e amigos estiveram ao lado do Prefeito Eduardo Caxias e da primeira-dama, Tereza Cristina. Prestigiando as bandas. 

“Eu posso dizer que a festa do Padroeiro de São José é uma das melhores festa do Vale do Paraíba, por ser tranquila e segura e que todos os anos reúne amigos, familiares e visitantes, que saem de suas cidades e estados para se divertirem em nossa cidade, fico muito feliz”, concluio o Prefeito Eduardo Caxias.



































































































































Ascom Ranys

Nenhum comentário:

Postar um comentário