29 de março de 2019

POR RONALDO MORELLE: Banda Trepidants uma história de sucessos. Em 2019 completa 49 anos na estrada.

A Banda Trepidant’s foi formada em 10 de Setembro de 1970 na cidade de Recife por José Geraldo, com a participação dos seus irmãos e o guitarrista Paulo Bezerra. Durante alguns anos, tocaram bailes nos clubes do Recife e na região metropolitana. 

No final de 1975, Paulo saiu da Banda entrando Wellington e Luizinho, que posteriormente foram substituídos por Ronaldo Totó e outros músicos, a exemplo do baterista Solon. Todos participaram da Banda por vários anos, elevando assim, ainda mais o seu nome. Não esquecendo de ressaltar a brilhante e inesquecível passagem do baterista Jr Brown (In memoriam), que foi homenageado com a gravação de uma música no 12º disco.  


No início de 1978 nosso irmão caçula Nenel, na época com apenas 14 anos, ingressou em Trepidant’s, e com sua bonita e afinada voz marcou para sempre os nossos fãs e admiradores. Atualmente a Banda continua fazendo shows em várias cidades dos Estados do Norte e Nordeste, com os músicos: Ronaldo Totó, Solon, Nenel e seus irmãos fundadores: Geraldo, Ronald e Eraldo, com exceção de Vicente que não faz mais parte de Trepidant’s. 

Hoje, Trepidant’s possui entre Long Plays e CDs, o total de 15 discos inéditos, 2 DVDs e aproximadamente 10 discos de coletâneas, todos com grande aceitação no Norte e Nordeste do Brasil. O segundo DVD, lançado em 2014, e intitulado de “Décadas” teve as participações especiais da Banda Pholhas, do cantor Dave Maclean, de Junior Chumbago e Eraldinho (filho de Geraldo).  Contatos para shows: (81)99775-0334 / (81) 98613-3133



Por Ronaldo Morelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário