29 de março de 2019

PB-082: Construtora garante que obra da pista entre Itabaiana à Pilar será concluída em breve, veja as fotos.

O Vale do Paraíba Notícia, esteve por dentro dos fatos e o mais falado foi sobre a saída de dois maquinário da obra e um funcionário da Construtora Rocha Cavalcante garante que as máquinas foram levadas para serem feito manutenção e em breve estará retornando para o canteiro de obras e que as manutenção são necessário para manter a segurança dos trabalhadores e a qualidade no serviço.

A obra de construção do trecho da PB-082 entre Itabaiana à Pilar-PB, continuará sendo feito, atualmente o trecho concluído é de 1.200 metros de um total de 9 quilometro. 

A construtora aguarda apenas que as chuvas da região de Itabaiana deem uma trégua para que todo o serviços seja retomado e concluído o mais rápido possível, neste momento uma Patrol realiza terraplanagem para melhorar as condições da pista, danificada com as últimas chuvas. 
O tempo de conclusão é de aproximadamente 2 meses podendo ser estendida.

Extra

A Diretoria da Residência do D.E.R  de Itabaiana/PB, Dra. Terezilda garantiu ao Blog que as obras de construção do trecho entre Itabaiana à Pilar-PB, serão concluídos em breve pelo Governador João Azevedo.










Nenhum comentário:

Postar um comentário