O sobrinho de Carol, Fábio José Torres, 44 anos, diz que a jornalista morava sozinha em João Pessoa e não deixa filhos. "Ela era nosso ídolo", resume. Ele conta que a tia era extrovertida e gostava de andar com a "meninada". "Todo mundo queria encontrá-la. Ela era muito presente na vida da família. Quem gostava dela, logo se tornava melhor", relembra.
O velório de Carol será nesta quinta-feira (28/3), às 12h30, no cemitério São João Batista, na Paraíba. A jornalista vai ser cremada às 16h, no Crematório Caminho da Paz.
Confira a nota:
É com profundo pesar que noticiamos o falecimento da nossa associada Carol Torres, ocorrido na madrugada desta quarta-feira (27), vítima de infarto, em João Pessoa.
A jornalista Carol Torres era natural de Recife, mas teve parte de sua vida estudantil e profissional ligada à Paraíba.
Cursou Comunicação na Universidade Federal da Paraíba, e funcionária da TV Cabo Branco e também editora do jornal O Norte, em João Pessoa, tendo atuado ainda no Jornal de Brasília e Correio Braziliense.
O velório de Carol Torres acontece a partir das 10h, na central São João Batista, em João Batista e a cremação às 15h, em Cabedelo.
Fonte: Correio Braziliense
Nenhum comentário:
Postar um comentário