quinta-feira, 28 de março de 2019

LUTO: Morre, aos 66 anos, a jornalista Carol Torres.

A Associação Paraibana de Imprensa (API) emitiu uma nota de pesar pelo falecimento da jornalista Carol Torres, aos 66 anos, em João Pessoa. Carol teve um mal súbito no apartamento em que vivia, em João Pessoa.

O sobrinho de Carol, Fábio José Torres, 44 anos, diz que a jornalista morava sozinha em João Pessoa e não deixa filhos. "Ela era nosso ídolo", resume. Ele conta que a tia era extrovertida e gostava de andar com a "meninada". "Todo mundo queria encontrá-la. Ela era muito presente na vida da família. Quem gostava dela, logo se tornava melhor", relembra. 

O velório de Carol será nesta quinta-feira (28/3), às 12h30, no cemitério São João Batista, na Paraíba. A jornalista vai ser cremada às 16h, no Crematório Caminho da Paz.


Confira a nota:

É com profundo pesar que noticiamos o falecimento da nossa associada Carol Torres, ocorrido na madrugada desta quarta-feira (27), vítima de infarto, em João Pessoa.

A jornalista Carol Torres era natural de Recife, mas teve parte de sua vida estudantil e profissional ligada à Paraíba. 

Cursou Comunicação na Universidade Federal da Paraíba, e  funcionária da TV Cabo Branco e também editora do jornal O Norte, em João Pessoa, tendo atuado ainda no Jornal de Brasília e Correio Braziliense. 

O velório de Carol Torres acontece a partir das 10h, na central São João Batista, em João Batista e a cremação às 15h, em Cabedelo.

Fonte: Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário