Clique e veja agora

quarta-feira, 13 de março de 2019

ATENTADO: Tiros deixam 10 mortos em escola de Suzano (SP). Imagem forte dos dois atiradores mortos.

A Escola Estadual Raul Brasil fica na rua Otavio Miguel da Silva, no bairro Parque Suzano. Segundo o Censo Escolar 2017, a unidade de ensino tem 105 funcionários e 1.067 alunos. Os estudantes são do 5º ano ao ensino médio, sendo a maioria alunos de ensino médio. Como foi a ação Segundo Salles, antes de chegar à escola, os dois atiradores atiraram contra o dono de um lava-rápido próximo a unidade de ensino. O homem foi socorrido para a Santa Casa de Misericórdia em Suzano, e passa por uma cirurgia. Do lava-rápido, eles se dirigiram à escola. Um vídeo de uma câmera de segurança mostra os dois atiradores chegando na escola em um carro branco, em frente à entrada da unidade de ensino.

Como foi a ação 


Segundo Salles, antes de chegar à escola, os dois atiradores atiraram contra o dono de um lava-rápido próximo a unidade de ensino. O homem foi socorrido para a Santa Casa de Misericórdia em Suzano, e passa por uma cirurgia. 

Do lava-rápido, eles se dirigiram à escola. Um vídeo de uma câmera de segurança mostra os dois atiradores chegando na escola em um carro branco, em frente à entrada da unidade de ensino. Eles entraram pela porta da frente, atiraram contra a coordenadora pedagógica e contra outra funcionária da escola. "Estava na hora do lanche. Eles se dirigiram ao pátio, atiraram em mais quatro alunos do ensino médio. Nesse horário, só tínhamos alunos do ensino. Eles entraram pela porta da frente, atiraram contra a coordenadora pedagógica e contra outra funcionária da escola. 

"Estava na hora do lanche. Eles se dirigiram ao pátio, atiraram em mais quatro alunos do ensino médio. Nesse horário, só tínhamos alunos do ensino médio", disse Salles. 

Do pátio, os atiradores seguiram em direção ao centro de línguas. "Os alunos do centro de língua se fecharam na sala junto com a professora e eles [os atiradores] se suicidaram no corredor", concluiu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISE AQUI