PESQUISE AQUI

sábado, 2 de fevereiro de 2019

SÃO JOSÉ DOS RAMOS: Morre ANTÔNIO CAXIAS, ex-prefeito e fundador do município de São José dos Ramos. LUTO DO BLOG.

É com grande pesar que venho comunicar a todos o falecimento do senhor ANTÔNIO "CAXIAS", fundador e ex-prefeito do município de São José dos Ramos/PB, neste sábado 02 de Fevereiro de 2019. Todos nós estamos de luto por essa pessoa tão maravilhosa que passou em nossa vida. Meus sinceros pêsames para a Família. O seu corpo está sendo velado em sua residencia, e o enterro sera hoje sábado 02, a partir das 17h00 (05 da Tarde).

MENSAGEM DO EDITOR E BLOGUEIRO RANYS R. DA CRUZ, ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO DE SÃO JOSÉ DOS RAMOS:

Estive a maior parte do meu tempo ao lado deste grande homem CAXIAS, registrando e documentando todo o seu trabalho a frente da Secretaria de Infraestrutura do município e posso dizer que SÃO JOSÉ DOS RAMOS perdeu um grande homem de muita força e garra, sempre se acordando muito cedo, tomando aquele café-da-manhã bem reforçado e saindo com Lamir, na camioneta enfrentando Sol, Chuva, Lama e vento por dentro dos sítios para que os serviços sejam concluído, sempre observando e explicando como deveria ser feito, e não esquecendo dos momentos engraçados quando os pedreiros parava a obra e começava a perdi lanches, que tava com fome e que barriga vazia não concluía serviço e CAXIAS saia muitas vezes brabo (kkkkk), mais ele gostava da resenha e das brincadeiras, comprava de tudo e quando voltava comia e bebia e contava sua historia todos nós caímos na gargalhada.

E não se esquecendo das vezes que colocava seus cd's clássico para ouvir e cantar dentro da camioneta, até chegar a outro lugar para designar outro serviço, ali era seu momento de descontração, sempre relembrando do seu passado. CAXIAS sempre foi um grande exemplo para todos nós, exemplo de superação e dedicação, mesmo aposentado de suas funções, mais queria tá sempre presente nos serviços, indo atrás de benefícios junto com o seu motorista e amigo Lamir e com o seu filho e Prefeito Eduardo Caxias, não parava quieto, só sossegava quando conseguia algo para São José dos Ramos.

É CAXIAS é triste dizer o que vou dizer mais sua hora chegou grande amigo, e posso dizer sem medo, o senhor ajudou muita gente, o senhor fez muito por essa terra, ajudou tanta gente de São José dos Ramos, Itabaiana e região que não irei esquecer das inúmeras vezes vezes que o senhor ajudou o próximo e não posso esquecer também sempre muito ligado a ITABAIANA FM, em tudo que falava de São José dos Ramos, mandava parar a Camioneta e ali ligava para explicar tal situação a que foi dito. 

Em Itabaiana CAXIAS começava ri quando populares falavam pra ele “CAXIAS BORA SER PREFEITO DE ITABAIANA, MOSTRAR SERVIÇO AQUI TAMBÉM”, ficava todo alegre mais dizia logo que não queria deixar SÃO JOSÉ DOS RAMOS. Vai com Deus, vei Caxias..

RANYS R. DA CRUZ 02 de FEVEREIRO de 2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário