30 de janeiro de 2019

SÃO JOSÉ DOS RAMOS: Polícia prende envolvidos em duplo homicídio da cidade de São José dos Ramos.

Uma Operação integrada da polícia civil (9ª DSPC — Itabaiana) e militar (8° BPM — Itabaiana) resultou em prisões, na manhã desta quarta-feira (30), na cidade de São José dos Ramos, combinou com a prisão de dois homens trata-se de, Ângelo Izidro das Neves e Adriano Rodrigues da Silva, ambos envolvidos em duplo homicídios ocorridos na manhã de hoje, que teve como vítimas fatais José Bezerra Lopes da Silva e Fabrício Pereira Soares.

Em relatos para a Polícia os acusados informaram que os principais motivos deles terem tirado a vida das vítimas se deu em razão das vítimas terem agredido fisicamente um outro indivíduo, também envolvido no duplo homicídio, conhecido apenas como ALEX, por este estar devendo o pagamento de drogas que teriam sido comercializadas pelas vítimas fatais.


Os dois presos, Alex e outros dois indivíduos identificados como “NEGO” e “EDNALDO” invadiram a residência onde estavam as vítimas e armados com facas, facões e um machado, causaram ferimentos fatais nas vítimas.

Após as primeiras informações as Polícias Civil e Militar, realizaram diligências e conseguiram prender dois dos autores e apreender os instrumentos utilizados no crime(uma faca e um facão), os demais envolvidos ainda estão sendo procurados.

Os presos foram encaminhados para a Delegacia de Itabaiana e estão sendo autuados pelo DPC Eduardo Portela, por duplo homicídio qualificado e serão encaminhados para a Cadeia Pública de Pilar a disposição da Justiça.

Fonte: DPC Felipe Castellar
Delegado Seccional

Nenhum comentário:

Postar um comentário