PESQUISE AQUI

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

TV: Demolidor, série é cancelada depois de apenas três temporadas.

Depois de Punho de Ferro e Luke Cage a Netflix continua cancelando as séries da Marvel do seu catálogo. Agora, o site The Hollywood Reporter informa que depois de três temporadas bem elogiadas, o serviço de streaming decidiu cancelar Demolidor.

Os fãs da série estavam bem preocupados com a possibilidade de cancelamento, mas não esperavam que isso fosse acontecer já que a série manteve uma boa base de visualizações e críticas desde a sua primeira temporada. Além disso, foi Demolidor que iniciou esse universo de série da Marvel na Netflix.

Até o momento apenas Jessica Jones e O Justiceiro continuam na empresa, mas depois de três cancelamentos seguidos, especulam-se que elas também serão canceladas após suas novas temporadas, independente do seu desempenho.


A declaração oficial divulgada pela Netflix diz:


“Demolidor não irá retornar para a quarta temporada na Netflix. Nós estamos tremendamente orgulhosos da última temporada e, ainda que seja doloroso para os fãs, nós sentimos que é melhor finalizar esse capítulo com um sucesso. Nós somos gratos aos nossos parceiros na Marvel, ao Produtor Executivo Erik Oleson, aos roteiristas do seriado, a equipe incrível e ao elenco, incluindo Charlie Cox, o próprio Demolidor, e nós somos gratos aos fãs que apoiaram esse seriado ao longo dos anos. Ainda que a série tenha acabado na netflix, suas três temporadas existentes continuarão no serviço nos próximos anos, enquanto o personagem irá viver em projetos futuros da Marvel.”

Pelo que dá a entender, esse não é o final do Demolidor, já que a declaração parece sugerir que a Marvel tem planos para o personagem. É importante lembrar que o Disney+, serviço de streaming da Disney, já tem as séries da Feiticeira Escarlate, Loki e Falcão e Soldado Invernal anunciadas e em desenvolvimento. Será que veremos os Defensores finalmente fazendo parte do MCU e ganhando uma série por lá?

Fonte: Legião dos Heróis

Nenhum comentário:

Postar um comentário