16 de outubro de 2018

LEILÃO: Detran leiloa quase 400 veículos, em João Pessoa, nesta terça-feira.

Um total de 399 veículos será leiloado, nesta terça-feira (16), durante evento promovido pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB), a partir das 9h, na Praça do Povo do Espaço Cultural José Lins do Rêgo, em João Pessoa. Em Campina Grande, o leilão de 505 veículos (492 motos e 13 automóveis) será realizado nesta quinta-feira (18), também a partir das 9h, na Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP). Os dois eventos somam 904 veículos.


De acordo com o Detran, em João Pessoa estarão à venda 380 motos e 19 automóveis, que foram recolhidos aos pátios do Detran, no entanto, não foram retirados pelos proprietários nos prazos e na forma da legislação vigente.

Segundo o edital, que estabelece lances mínimos, não vai ser permitida a inspeção visual nos dias dos leilões, que serão realizados nas modalidades presencial e online.

Conforme informado pelo presidente da Comissão de Leilão do Detran-PB, Eugênio Pacelli, o veículo considerado recuperável vai poder voltar a circular, desde que o arrematante adote as medidas necessárias. Já o sucateado, deve ser destinado exclusivamente para desmonte e reaproveitamento comercial de peças e partes metálicas.

Fonte: G1 Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário