28 de outubro de 2018

ELEIÇÃO 2018: Mãe de Jair Bolsonaro comemora após vitória do filho: 'Povo muito digno'.

A mãe e as duas irmãs do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) agradeceram o resultado das urnas após a eleição deste domingo (28). Elas vivem em Eldorado, região do Vale do Ribeira, no interior de São Paulo, a 248 quilômetros da capital paulista, onde o político viveu a adolescência antes de seguir a carreira pública.

Em entrevista ao jornalista Luiz Momisso, logo após o resultado ser divulgado, a mãe do presidente, Olinda Bolsonaro, de 89 anos, demonstrou expectativa de mudança com a vitória.
Durante toda a tarde, ela recebeu ligações e amigos na casa onde vive com a família. "Obrigada por todos que participaram. Estou muito contente e feliz. É um povo muito digno. Muito obrigado", disse.

As irmãs dele também celebraram a vitória. "Estamos aqui para agradecer a votação expressiva no Vale do Ribeira. Vamos fazer um Brasil diferente", declarou Vania Bolsonaro. "Contamos com a a melhora do nosso Brasil e podem confiar. Estamos aqui para lutar", disse Denise Bolsonaro, após o resultado.

Eldorado tem pouco mais de 15 mil habitantes e localiza-se a 248 quilômetros da capital paulita. Após a confirmação da vitória no pleito, eleitores se reuniram na Praça Nossa Senhora das Graças, a principal da cidade e na região central. Um caminhão de som movimentou as celebrações e moradores foram para as ruas festejar.

Segundo informações da Justiça Eleitoral, em Eldorado, Bolsonaro teve 3.890 votos (54,44%), contra 3.256 votos (45,56%) de Fernando Haddad (PT). Capitão reformado do Exército e deputado federal desde 1991, ele se elegeu com promessas de reformas liberais na economia e um discurso conservador, contrário à corrupção, ao PT e ao próprio sistema político.

Moradores de Eldorado (SP) se reúnem no Centro da cidade para comemorar vitória de Jair Bolsonaro — Foto: Luiz Momisso/Arquivo Pessoal Moradores de Eldorado (SP) se reúnem no Centro da cidade para comemorar vitória de Jair Bolsonaro — Foto: Luiz Momisso/Arquivo Pessoal

Fonte: G1 Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário